TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Departamentos, lançamentos, outras ofertas) e clicar sobre o ícone Adicionar no Carrinho. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Fechar Pedido que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu email no campo Identificação, depois clique em Continuar. Após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de empresa de pagamentos terá acesso a estes dados.

Garantia, Trocas e Devoluções

O nosso prazo para resposta no email [email protected] é de até 5 dias úteis!

Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados!

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

TROCAS

PRODUTOS DA CATEGORIA OUTLET, SALE, BLACK FRIDAY, CALCINHAS AVULSAS, ITENS DA CATEGORIA SEXY SHOP (COSMÉTICOS, TOYS E ACESSÓRIOS) E PEÇAS BRANCAS SÓ SÃO ELEGÍVEIS A TROCA EM CASO DE DEFEITO.

As despesas de frete no caso de troca por tamanho e modelos diferentes são de responsabilidade do cliente.
Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Não trocamos produtos que já foram usados ou sem a TAG fixada na peça!
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, com TAG, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações.
 
Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para:   [email protected]  com os seguintes dados:
- Título do e-mail: TROCA/devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!

Prazos de troca:  Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para enviá-la de volta.

* Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

Você pode enviar o produto lacrado na caixa ou envelope de segurança junto a etiqueta e declaração de conteúdo que serão enviadas em e-mail.

Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via e-mail em no máximo 5 dias úteis.
Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que estivermos processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site. Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).

Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas os dois fretes ficam por conta do cliente, sendo o frete da casa do cliente para a loja e o frete do novo envio da loja para a casa do cliente. 

Importante: Clientes que selecionaram "retirada" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferência pagar um frete a parte (por responsabilidade própria).

DEVOLUÇÃO

Para devolução, você terá que enviar a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento das peças, fora desse prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos).
Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução! 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência ou boleto a restituição é feita por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 5 dias úteis.

• Os custos de envio não serão ressarcidos. 

 • É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).  

• As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.

- NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS DA CATEGORIA SEX SHOP (COSMÉTICOS, ACESSÓRIOS E TOYS) !!!!!!

Ao comprar no nosso site, entendemos que você está de acordo com as nossas políticas de troca.

Prazos e Formas de Envio

Todos os produtos serão enviados em até 3 dias (úteis) após a confirmação de pagamento de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento

Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do Mercado Pago.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.